SÍTIOS QUE VALE A PENA VISITAR

ESTREMADURA E RIBATEJO:

Lisboa - Aconselhamo-lo a visitar Belém e os seus monumentos, (o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos). Prove os famosos e deliciosos Pasteis de Belém, na única fábrica do mundo, que guarda o segredo da sua confecção. alfama house i 250Depois dirija-se à Baixa de Lisboa com variadíssimas atracções para visitar, destacamos o Elevador da Santa Justa, a Igreja de S. Domingos, o Largo do Rossio e as Ruínas da Igreja do Convento do Carmo. O eléctrico 28 é o transporte recomendado para subir até às grandes colinas de Lisboa, nele poderá chegar à Igreja da Graça, onde do seu miradouro desfrutará de uma vista encantadora sobre Lisboa. Ligeiramente acima vai encontrar um outro miradouro, o da Nossa Sra. do Monte. Ao descer, em direcção ao rio Tejo poderá visitar Alfama. Ainda no eléctrico 28, fazendo um trajecto no sentido oposto, terá acesso ao Bairro Alto, local verdadeiramente atractivo de noite. Ou simplesmente ir à praia em Cascais.

Cascais - Cidade portuária com praias de areia dourada, no seu percurso não deixe de visitar A boca do Inferno. A caminhada estende-se através de um extenso passeio ao longo da praia que vai dar até ao Estoril.

Guincho - Grande praia situada entre penhascos pedregosos com uma localização de ventos fortes. Local perfeito para desportos aquáticos e ideal para os surfistas.

Cabo de Roca - O ponto mais ocidental do continente europeu com precipícios rochosos e onde sopram ventos fortes.

Sintra - Vale a pena visitar o centro da cidade antiga, o Palácio Nacional, o Castelo dos Mouros e o Palácio da Pena com um belo jardim. Nos arredores de Sintra visite o Palácio de Seteais e o Palácio de Monserrate com os seus magníficos jardins.

Mafra - Uma pequena cidade com um enorme palácio e mosteiro, edifício de blocos datado do século XVIII.

Ericeira - Pequena cidade portuária com uma linha de praia de pequenos restaurantes, onde pode saborear marisco e peixe fresco.

Obidos - Pequena vila medieval, encantadora com o seu Castelo dos Mouros ( hoje transformado numa luxuosa pousada). Local ideal para parar, desfrutar das vistas e apreciar um copo de vinho.

berlenga ii 250Peniche - Porto de pescadores rodeado por muralhas e com uma impressionante fortaleza. É deste porto que saem os pequenos barcos que navegam até à famosa Ilha das Berlengas. A poucos quilómetros ainda pode visitar uma bonita aldeia, o Baleal, situada numa ilha ligada ao continente através de uma língua de areia.

Nazare - Antiga aldeia de pescadores, onde ainda é possível encontrar mulheres que transportam enormes tabuleiros de peixe sobre a cabeça, pescadores sentados na praia ou nos seus barcos. Longas praias arenosas, que se estendem para norte, muito requisitadas durante o Verão.

Fatima - Centro religioso católico de Portugal, com uma enorme basílica. Foi neste lugar que no século XX que se deu a Aparição de Nossa Sra. de Fátima, este local sempre atraiu multidões de peregrinos, especialmente nas datas de 12 e 13 de Maio e 12 e 13 de Outubro (primeira e última revelação).

Batalha – O Mosteiro de Nossa Senhora da Vitória é considerado um dos maiores marcos de arquitectura.

BEIRA LITORAL:

Coimbra - Antiga cidade universitária, aqui a vida nocturna diminui durante as férias universitárias. As ruas estão repletas de bares onde o agradável fado de Coimbra pode ser ouvido. Visite o Centro histórico.

Aveiro – Uma cidade com o seu famoso canal e belas praias e baias. 11aveiroPode passar momentos inesquecíveis nos cafés e em alguns locais degustar os petiscos e os famosos ovos moles.

Porto - Uma cidade com ruas estreitas e ruelas que permaneceram inalteradas durante vários séculos, cidade com pequenos bares e lojas antigas. O Porto e V.N. de Gaia, cidade vizinha, estão divididas por um rio, o Douro. Cinco pontes ligam as duas margens, entre as quais, a ponte Maria Pia desenhado por Gustav Eiffel ou a Ponte D. Luís I. V.N. Gaia é um local com inumeras Caves de Vinho do Porto.

ALENTEJO:

Evora - Uma das mais pitorescas vilas Portuguesas com numerosos monumentos de grande valor: Templo Romano, Ruas Mauritanas, Muralha, magníficos palácios e residências construídas a partir do século XVI.

Beja – Nesta cidade pode ver um pequeno labirinto de ruas na Cidade Antiga, Mosteiro datado do século XV e um castelo com interessantes torres de miragem.

Santiago de Cacem - Existe o Castelo dos Mouros com um cemitério próximo. Na cidade existem as Ruínas Romanas de Miróbriga e o Templo de Júpiter.

Santo Andre - Santo André é lindo, lagoas, praias separadas da terra por um estreito de areia. As pessoas podem passar a maior parte do seu tempo na praia, em cafés e bares. O mar e o vento produzem enormes ondas, perfeitas para o surf.

Praia Odeceixe - É uma pequena aldeia perto da foz do rio e sob falésias não muito altas, a sua beleza fascina! Esta praia está completamente ladeada por rochedos que protegem quem quer usufruir de um bom dia de praia sem vento. Possui ainda as condições ideais para os apreciadores de surf e natação.

ALGARVE:

Cabo de S.Vincente – Suspenso sobre um precipício, onde batem as ásperas ondas do mar, os antigos chamaram a este lugar "o fim do mundo". Os precipícios têm cerca de 60 metros de altura.

Sagres – Cidade portuária onde pode saborear peixe fresco. Existe também uma fortaleza.algarve

Lagos - Uma das mais interessantes cidades da província, comprimida entre as falésias. A oferta é muito mais do que apenas uma fantástica praia, existe a incrível cidade velha, os arredores, a sua história e a vida quotidiana da população local constituem motivos de grande interesse. Próximo de Lagos poderá encontrar a Ponta da Piedade com falésias a criar um número de pequenas baías.

Albufeira - Um antigo estabelecimento de pesca que hoje é conhecido como a Cidade Velha, actualmente é um grande local de diversão com activa vida nocturna.

Faro - A cidade capital do Algarve, os locais mais interessantes são a Cidade Velha com numerosas igrejas e a famosa Capela Caveira (Capela dos Ossos) confrontados com mais de mil caveiras de monges, onde as paredes estão decoradas com composições de ossos humanos.

Tavira - Cercado de laranjeiras, figueiras e olivais é uma das mais bonitas cidades do sul de Portugal. Lá poderá visitar um monumento com arcadas medievais, o Castelo Mouros com um encantador jardim botânico do qual poderá ver o panorama de Tavira, um mosteiro do século XV e muitas igrejas.

Portugal é isto e muito, muito mais... Duas semanas são o ideal para ver algumas maravilhas, mas Portugal tem muito mais para oferecer. Com os nossos serviços e o aluguer de um automóvel poderá descobrir novos locais de interesse! Opte por qualidade a custos reduzidos. Contacte-nos!

 

Live visitor conversion tracking, Counter, Anti-spam, Heat map, SEO

Lisbon Party  |  Portugal Incentive |  Business Club
© Copyright 2016, All Rights Reserved

twitter  facebook   google   skype